segunda-feira, 19 de março de 2018

OVNI 'seguindo' avião no céu dos EUA

Resultado de imagem para UFO appears to chase a passenger jet through the sky

Um vídeo extraordinário de um OVNI seguindo um avião provocou grande interesse nas redes sociais.

Na gravação foi captado um "disco voador" atrás da aeronave, precisamente no rasto de condensação. O objecto parece começar a seguir o avião e depois o ultrapassa, segundo The Mirror.

Segundo a edição britânica, o autor do vídeo estava lendo em casa quando um objecto luminoso apareceu perto de uma aeronave sobre o céu de Lincoln, New Hampshire.

De acordo com ele, aviões e helicópteros militares costumam realizar manobras perto de sua casa e ele gosta de acompanhar os exercícios. Mas, desta vez, na hora de tirar fotos, o observador notou um objecto seguindo uma aeronave.

O autor afirma que ao contrário do avião, o objecto não tinha nenhum rasto de condensação e ultrapassou a aeronave em instantes.

O vídeo foi originalmente gravado em 2016, mas voltou a surgir no YouTube esta semana, recebendo milhares de visualizações.

"Assim que o avião e o objecto saíram do meu alcance, vi mais três aeronaves e um helicóptero voando na mesma direcção (na minha opinião seguindo o OVNI)", disse a testemunha.

No entanto, nem todos os internautas acham que o vídeo seja uma prova real de visitas alienígenas. Muitos afirmam que o objecto era apenas mais um avião, voando a uma altitude diferente
.

Fonte: Sputnik News

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...