segunda-feira, 19 de março de 2018

Antiga civilização em Marte? Estas imagens da NASA mostram estátuas no planeta vermelho?


Marte continua a surpreender os caçadores de OVNIs em todo o mundo, que estão convencidos de que Marte já foi habitado, e a evidência está aqui.

Graças às inúmeras imagens transmitidas pela Curiosity e Opportunity Rover da NASA,  para a Terra conseguimos explorar Marte como nunca.

Apesar do facto de ter aprendido muito sobre Marte, que era um planeta estranhamente semelhante à Terra, com Rios, Lagos, Oceanos e até mesmo uma atmosfera, há muitos mistérios à espera de serem revelados.

Depois de passar por uma grande quantidade de imagens divulgadas pela NASA dos seus arquivos on-line, os caçadores de OVNIs afirmam ter visto uma misteriosa estrutura "artificial" em Marte. Mais precisamente, dizem que viram uma estátua em Marte. E não apenas uma estátua, a estátua de um "antigo Deus extraterrestre". Um vídeo postado pelo usuário do YouTube UFOvni2012 levanta uma série de perguntas sobre determinados recursos na superfície marciana.

Mas é verdade que extraterrestres antigos aterraram em Marte? Ou essa imagem é apenas mais uma das inúmeras imagens de Marte que só se parecem com algo familiar por causa do nosso cérebro jogando truques sobre nós?

Se perguntar ao Dr. John Brandenburg, um ex-funcionário da NASA, há mais em Marte do que o que nos disseram, e os caçadores de OVNIs afirmam ter descoberto estruturas artificiais em Marte não são loucos.

O Dr. John Brandenburg, um físico de plasma que obteve seu diploma da UC Davis e que aparentemente teve uma carreira distinta como cientista argumenta que a vida marciana foi devidamente destruída com armas nucleares; "O xenon de Marte encontra-se de perto com o componente da atmosfera da Terra produzido pelos programas de armas nucleares da Terra, tanto testes de bomba de hidrogénio quanto produção de plutónio, que envolvem grandes quantidades de ficção com neutrões rápidos. 

Verificou-se que o xenon de Marte pode ser aproximadamente uma mistura de 70% xenon de teste nuclear, misturado com 30% de xenon de terra natural, sugerindo que o xenon de Marte era semelhante à Terra antes de um grande evento nuclear o alterasse dramaticamente ".

No entanto, Albert "Bert" Newton Stubblebine III, um grande general do Exército dos Estados Unidos, cuja carreira de serviço activo abrangia 32 anos também falou sobre Marte e o que lá está realmente.

Albert "Bert" Newton Stubblebine é creditado com o redesenho da arquitetura de inteligência do Exército dos EUA durante seu tempo como comandante geral do Comando de Segurança e Inteligência do Exército dos EUA (INSCOM) de 1981 a 1984, após o qual se aposentou do serviço activo.

De acordo com General Stubblebine; "Existem estruturas na superfície de Marte. Eu vou contar para o registo que existem estruturas debaixo da superfície de Marte que não podem ser vistas pelas câmaras da Voyager que passaram em 1976. 

Eu também informo que existem máquinas na superfície de Marte e que há máquinas sob a superfície de Marte que você pode observar, pode descobrir detalhes, pode ver o que são, onde eles estão, quem são e muitos detalhes sobre eles. "- Dolan, Richard. UFOs e The National Security State: Nova York: Richard Dolan Press ( fonte 2 )

As declarações acima feitas realmente fazem-nos perguntar se é realmente possível que algum tipo de inteligência existisse em Marte no passado distante e como nem tudo pode ser pseudociência, afinal.

É por isso que a seguinte imagem lançada de Marte é considerada como uma das muitas armas de fogo que prova que a superfície de Marte está coberta por antigas ruínas de uma antiga civilização.


Ler mais AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...