sexta-feira, 20 de outubro de 2017

ARQUIVO: Fenómeno do Sol - Monte Santo - Água de Pau - Ilha do Arcanjo Miguel - Açores 1998

Resultado de imagem para fenomeno do sol em agua de pau

8 de Julho de 1998 - Água de Pau

FENÓMENO SOLAR 

Na manhã do dia 8 de Julho de 1998, durante a peregrinação na freguesia de Água de Pau, com o objectivo de celebrar a inauguração de uma cruz / cruzeiro, no mesmo local, uma freira anunciou que tinha sido contactada por uma senhora muito bonita vestida de branco (possivelmente a Virgem Maria), que lhe falou sobre a situação caótica vivida pelo nosso planeta. 

Imediatamente, qualquer coisa aparentemente oval parece tapar o Sol, fenómeno que ocorreu durante diversas vezes, dando o efeito do Sol estar a piscar intermitentemente, ora com muita luminosidade ora com quase virtualmente nenhuma luminosidade, chegando a parecer um pequeno eclipse.

O fenómeno que ocorreu durante aproximadamente 6 minutos, foi testemunhado por dezenas de pessoas, incluindo o padre da paróquia de Água de Pau e inclusive filmado por um imigrante residente no Canadá. Este acontecimento voltou a verificar-se no primeiro sábado de cada mês seguinte, Agosto e Setembro.

Este acontecimento foi relatado no jornal Correio dos Açores. Em declaração ao jornal as testemunhas mencionaram terem visto um disco solar azulado rodeado por uma áurea e inclusive alguns seres estranhos. 

Fonte: Correio dos Açores e APO - Associação de Pesquisa OVNI


A 8 de Julho de 1998 dezenas de peregrinos testemunham o "milagre" do sol. Ermida do Monte Santo, Ermida de Nossa Senhora de Lurdes e Local de Nossa Senhora do Pranto - Percurso Via-Sacra.

Fonte: Youtube

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...