quinta-feira, 27 de março de 2014

Por que construiu os EUA um complexo gigante "'no deserto da Califórnia?

© YouTube / TheHowlandCompany

Uma das bases mais particulares dos EUA é a simulação Arena de Interação Missile (MESA), um estágio de som gigante no deserto da Califórnia, onde os candidatos a projetos de teste e validação e detonadores de mísseis.

Com uma estrutura semelhante a um conjunto de cerca de 8.000 metros quadrados, este laboratório permite que aeronaves penduradas no tecto (tamanho normal ou miniatura) e fazer manobras lentamente, enquanto um sensor baseado num sistema de lança recria a vrlocidade de voo reduzida de um míssil. Desta, você pode decidir o tempo e habilidade para derrubar um míssil para atingir um objetivo numa determinada área, informa o portal Alpha Foxtrot .

© da Marinha dos EUA

Avaliando o 'cérebro e os olhos "de um míssil em condições de laboratório rigorosas também criar modelos de computador que podem extrapolar a eficácia de um motor de busca e detonador e, portanto, as capacidades de extermínio da munição.



Além disso, dentro da MESA podem calcular a capacidade de sobrevivência de um determinado alvo em diferentes condições e cenários. Você pode até mesmo avaliar os sistemas de mísseis hostis e compreender melhor a sua eficácia potencial. 

Sua capacidade de realizar centenas de testes simulados num único dia torna isso uma facilidade verdadeiramente multifuncional. A lista de programas testados seus braços inclui a munição mais avançada no mundo. 

Estes incluem o AIM-9X, Phoenix, Evolved Sea Sparrow, SLAM-ER. Roland, Patriot , para citar alguns. 

Tradução Google


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...