quinta-feira, 4 de abril de 2013

Nosso código genético poderá albergar mensagens extraterrestres

Nuestro código genético podría albergar mensajes de extraterrestres
Pesquisadores do Cazaquistão acreditam que a resposta para saber se estamos ou não sozinhos no universo poderá estar escondido no nosso código genético. Sugerem que as células do nosso corpo escondem mensagens alienígenas.

O matemático Vladimir Scherbak, da Universidade Nacional de Al-Farabi Cazaquistão e Maksim Makukov astrobiologo do, Instituto Astrofísico Fesenkov, também do Cazaquistão , afirmam ter detectado traços de informações alienígenas incorporado em nosso código genético . Em sua opinião, este sinal inteligente, que eles chamaram de "SETI biológico" é uma mensagem matemática e semântica que não pode ser explicada por causas naturais, informou à revista Icarus.

Afirmam que o código genético "é uma correspondência flexível entre os códons e aminoácidos, e essa flexibilidade permite modificação do código". No entanto, eles salientaram que uma vez fixado ", o código permaneceria inalterado em escalas de tempo cosmológicas". "Na verdade, é a 'construção' mais durável do que é conhecido", dizem.
Precisamente por esta razão, eles argumentam, representa um recipiente confiável excepcionalmente para uma empresa inteligente .
Argumentam também que o genoma humano apresenta uma ordem miniciosa e precisa, a fim de mapear entre os nucleotídeos e aminoácidos do DNA .

"As disposições do código simplesmente revelam um conjunto de aritmética e padrões ideográficos de linguagem simbólica", assina-la a publicação da "Icarus". Cientistas ressaltam que estes padrões subjacentes "precisos e sistemáticos" são apresentados como "o produto de uma lógica de precisão de um cálculo não-trivial, em vez do produto de processos estocásticos".
Concluem que "qualquer que seja a verdadeira razão por trás do sistema decimal do código, parece ter sido inventado fora do sistema solar por vários milhares de milhões de anos. "

Tradução Google

Fonte: RT NEWS

1 comentário:

  1. Há várias possibilidades:
    Talvez o código genético seja nada mais que a prisão de um antigo mostro, que, aos poucos, vai escapando através da expessão gênica; talvez ele seja a chave para por fim na guerra entre o bem e o mal; talvez ele seja os tentáculos de algo que não pode manipular a matéria diretamente e precisa de um intermediário; e, por fim, talvez tudo não passe de uma brincadeira entre os não homens, como num jogo de game.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...