segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Projeto Yasen submarino russo mostra as capacidades de seus mísseis de cruzeiro

Um míssil sistema Severodvinsk Kalibr lançado de um submarino alcançou a superfície
O versátil submarino nuclear russo Severodvinsk, está sendo testado no Mar Branco, foi realizado com sucesso o primeiro lançamento de um míssil de cruzeiro contra um alvo no solo.
"Durante os testes no Mar Branco, o sversátil ubmarino nuclear russo Severodvinsk , cabeça de série do projeto 885, pela primeira vez realizou um lançamento de um míssil de cruzeiro supersônico naval contra um alvo no solo. O lançamento foi bem sucedido, o alvo foi atingido ", a ITAR-TASS referindo-se a um setor industrial russo não identificado.

O Estado-Maior da Marinha russa, disse o submarino Severodvinsk  realizou uma série de testes de lançamentos de mísseis que são parte regulamentar do sistema Kalibr. "O programa do submarino de testes fornece uma série de lançamentos de mísseis de posições diferentes [em imersão e emersão] contra alvos em terra e no mar", precisou o comando naval.

O primeiro lançamento do Severodvinsk foi realizada a 7 de novembro, assim como dos mísseis Kalibr. O submarino
deixou o estaleiro em junho de 2010. Move 8.600/13.800 toneladas e tem uma velocidade máxima de 16/31 nós. Ele é capaz de descer a 600 metros de profundidade.
Tradução Google
Fonte: RT News

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...